Sessão solene marca início do recesso na Câmara de Vereadores de Novo Oriente PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jun. de 2021

Sessão solene marca início do recesso na Câmara de Vereadores de Novo Oriente PI


POR PORTAL V1
30/06/2021 00:51:17

Sob a presidência do vereador José Nilton (PP), a Câmara Municipal de Novo Oriente realizou na noite desta segunda-feira (28), sessão solene de encerramento do primeiro semestre legislativo de 2021.

A sessão contou com a presença dos nove vereadores municipais, prefeito de Novo Oriente Afonso Sobreira (PP), ex-vereadora de Valença Iris Moreira, advogada Drª Willane Silva, contadora Cristiani Vilarindo e secretários municipais.

No início da sessão aconteceram as falas das assessorias jurídica e contábil discorrendo sobre os primeiros meses de gestão da Mesa Diretora. Com a palavra, a ex-vereadora de Valença Iris Moreira parabenizou o presidente Zé Nilton pela condução da Câmara Municipal e anunciou, como coordenadora regional do Partido Progressistas, investimentos para o município, através da bancada partidária.

O prefeito Afonso Sobreira agradeceu a parceria nesses primeiros seis meses e disse que sempre que foi solicitada a Câmara de Vereadores respondeu positivamente aos projetos de interesses da comunidade e que espera que essa parceria continue no segundo semestre. Essa unidade citada pelo gestor municipal também foi enaltecida nas falas dos vereadores.

O presidente José Nilton, antes de encerrar a sessão, relatou os avanços conquistados em sua gestão, como a compra e reforma de móveis e equipamentos para o Poder Legislativo, além de reparos no prédio da câmara.

Ele também destacou a parceria com o Executivo Municipal e o comprometimento dos colegas na votação de projetos importantes para o município. O presidente finalizou sua fala anunciando a criação da Escola do Legislativo, que segundo o mesmo, será importante para desenvolver ações para a população. Os trabalhos legislativos retornam em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário