Timon suspende vacinação contra Covid-19 para pessoas com 38 anos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jun. de 2021

Timon suspende vacinação contra Covid-19 para pessoas com 38 anos



O município de Timon suspendeu, nesta quarta-feira (30), por falta de doses, a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19, destinada para adultos acima de 38 anos, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e trabalhadores da Educação.

Segundo a Prefeitura de Timon, em comunicado publicado no perfil oficial no Instagram (veja abaixo na íntegra), somente na segunda-feira (28) e na terça-feira (29), foram aplicadas mais de 4.500 doses e agora aguarda a chegada de mais um lote para dar continuidade à imunização. Até o momento, segundo a Prefeitura, não há data prevista para o recebimento de novo lote.

Novo lote

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o Governo deve receber, nesta quarta-feira (30), mais um lote de vacinas para dar continuidade à campanha de imunização contra a Covid-19 no Maranhão. São 46.750 doses da vacina AstraZeneca que serão distribuídas aos 217 municípios maranhenses.




Vacinação para gestantes e puérperas está mantida

A vacinação contra Covid-19 para gestantes e puérperas (com até 45 dias após o parto) continua mantida até sexta-feira (02), devendo esse público procurar o ponto fixo localizado no Cocais Shopping, de 8h às 13h30.

Desde o início da campanha de imunização contra Covid-19, a Prefeitura de Timon já aplicou 69.057 doses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário