Vídeo: Sarah Menezes fala sobre maternidade e as Olimpíadas de Tóquio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de jun. de 2021

Vídeo: Sarah Menezes fala sobre maternidade e as Olimpíadas de Tóquio

 



A judoca Sarah Menezes, mãe da Nina, abriu o coração e falou sobre os desafios e as alegrias da maternidade, nesse primeiro mês de vida da filha. Nina nasceu no dia 14 de maio em uma materninade particular na cidade de Teresina.  Sarah falou sobre a rotina antes e após o nascimento da filha. Ela também comenta sobre os projetos futuros, dentre eles a participação como comentarista nas Olimpíadas de Tóquio. 

Ao falar do companheiro, Sarah conta que o francês Loic Pietri está sempre presente nos cuidados com a filha. “Ele sempre está comigo. Às vezes, eu sou até chata, ele quer fazer umas coisas e eu digo: não, calma”, brinca. 

Os pais contam que o futuro nos esportes ficará a critério de Nina. “Vamos deixar à vontade”. O pai assim como Sarah é judoca. 

Foto:  instagram/@menezessarah



Assim que soube da gravidez, Sarah disse que precisou relaxar e realizar as atividades, como as esportivas, de uma outra forma, já que os exercícios eram mais intensos para as disputas nos tatames. As atividades passaram a ser uma questão de saúde. “Era por saúde mesmo, tudo era novo”. 

A médica que acompanha Sarah, segundo a judoca, já a liberou para praticar atividades físicas.  “Mas, eu fico pensando, quem vai segurar a Nina? A minha mãe vai ter que ir comigo? Vou ter que ocupar alguém para fazer isso? Acho que não é o momento”.

Sobre ficar em Teresina ou morar no exterior, ela diz que ainda é assunto incerto. “Eu gosto muito de Teresina. É delicado. Eu penso de no final do ano conseguir viajar para França, para a família, todos, conhecerem a Nina. Passar uma temporada lá, depois volto”. 

Em relação às Olimpíadas de Tóquio, Sarah deve participar como comentarista de um canal fechado, além de torcer para as judocas brasileiras. “A seleção está bem jovem, mas todas têm experiência. Todas têm condições reais de trazer resultados e subir no pódio”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário