Acusado de matar corretor de carros a tiros em Teresina é preso em São Luís - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de jul. de 2021

Acusado de matar corretor de carros a tiros em Teresina é preso em São Luís


Policiais civis do Maranhão e do Piauí, em trabalho conjunto na tarde desta sexta-feira (02), cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Piauí, contra Guilherme de Morais Duarte, vulgo Guigui, acusado de executar a tiros o corretor de veículos Francisco Ismael Rodrigues Soares na tarde do dia 2 de dezembro de 2020. Os outros suspeitos do crime já se encontram presos.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.

Acusado de matar corretor de carros com mais de 10 tiros em Teresian é preso (Foto: Reprodução)

Após ter sido localizado, foi dada voz de prisão ao suspeito e, após as formalidades cartorárias, encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. Guilherme de Morais Duarte também é suspeito de liderar uma organização criminosa em Teresina.

O crime

O corretor de veículos Francisco Ismael Rodrigues Soares, foi morto a tiros na tarde do dia 2 de dezembro de 2020, na avenida Barão de Gurguéia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. De acordo com informações levantadas pelo Meionorte.com, ele é era irmão do candidato ao cargo de vereador em Teresina nas eleições deste ano, 'Mirim Playboy', pelo MDB.

Segundo depoimento de testemunhas colhido no local, a vítima estava encostada em um veículo que havia estacionado em frente a loja, quando foi abordado por três homens armados em um Renault Sandero Stepway de cor branca, que efetuaram 15 disparos contra Francisco Ismael, um dos tiros atingiu a cabeça. Ele chegou a correr, mas foi perseguido, caiu entre dois veículos que estavam no estabelecimento e teve morte imediata no local. Os suspeitos fugiram na sequência em destino ignorado.


Homem é morto a tiros após ser perseguido na zona Sul de Teresina
Crédito: Matheus Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário