Após reunião com Thanandra, Dr. Pessoa dá aval para novo Centro de Zoonoses - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jul. de 2021

Após reunião com Thanandra, Dr. Pessoa dá aval para novo Centro de Zoonoses



O prefeito Dr. Pessoa deu aval, nesta quinta-feira (01), para a construção do novo Centro Zoonoses em Teresina. A nova estrutura é uma proposta da vereadora e protetora de animais, Thanandra Sarapatinhas, e contará com espaço de um hectare. Entre os serviços que será oferecidos estará a castração e adoção.

O local escolhido foi um terreno cedido Exército Brasileiro, localizado próximo à rodoviária da capital e estrada do povoado Alegria.


Dr. Pessoa se reúne com a vereadora Thanandra Sarapatinhas - Foto: Reprodução


Segundo Thanandra Satapatinhas, o próximo passo será planear o local para iniciar a construção. A obra terá início ainda neste ano, com previsão para ser concluída no primeiro semestre de 2022. A parlamentar, que também é ativista da causa, ressaltou a importância de que Teresina tenha um novo local para o tratamento de animais, uma vez que o atual centro não suporta a demanda da cidade.

"Hoje o Centro de Zoonoses possui mais de 30 anos e temos apenas uma única estrutura, que já não condiz com a estrutura da cidade. Teresina cresceu e o Centro de Zoonoses ficou pequeno. Essa foi uma das minhas principais pautas, então, contratamos uma equipe para elaboração de projeto, apresentei ao prefeito, que deu o aval. Já localizamos um terreno e esse novo local terá estrutura adequada", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário