Caso Lázaro: ‘Anônimo’ bancou custos de enterro do criminoso a pedido de advogado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jul. de 2021

Caso Lázaro: ‘Anônimo’ bancou custos de enterro do criminoso a pedido de advogado

 

(Foto:Reprodução)


Sepultamento do criminoso Lázaro Barbosa, morto em confronto com policiais após 20 dias de fuga, foi custeado por um terceiro. O velório e o enterro, marcados para esta quinta-feira (1º) em Cocalzinho de Goiás, foram restritos a familiares.

Segundo o jornal O Globo, a contratação dos serviços da funerária Bom Samaritano, do Distrito Federal, ocorreu de forma anônima por um terceiro, a pedido de um advogado. O corpo de Lázaro foi encaminhado a uma clínica de Brasília, onde foi preparado antes de ser transferido para Cocalzinho de Goiás.

“Não existe gratuidade nesse serviço. Te garanto que não houve nenhum tipo de doação, ainda mais nesse caso. Não é o que a nossa empresa preza. Foi um terceiro que nos contratou, a pedido de um advogado. Essa é a informação que eu tenho", disse um funcionário da funerária ao jornal O Globo.

Em nota, o advogado Wesley Fernandes afirmou que auxiliou os familiares de Lázaro na busca por informações dos trâmites legais. “Como foi dito por mim, eu prestaria apoio à família neste último momento, por uma questão de caridade e humanidade, pois os familiares são muito carentes e de baixa instrução”, afirmou o advogado.

“Meu apoio ficou restrito a buscar informações junto ao IML sobre a liberação do corpo, bem como a passar as informações corretas, e de forma clara, para os familiares – o que foi feito”, explicou Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário