Colisão entre carro e caminhão mata homem e deixa duas mulheres feridas em Valença PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jul. de 2021

Colisão entre carro e caminhão mata homem e deixa duas mulheres feridas em Valença PI




Uma colisão lateral entre carro de passeio e um caminhão deixou homem morto e duas mulheres gravemente feridas na BR-316, na manhã desta segunda-feira (12/07), em Valença do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um veículo de carga M. BENZ/710 e um carro modelo VW/Voyage conduzido por um homem de 34 anos, que morreu no local e transportavam uma mulher de 43 anos e outra de 19 que sofreram lesões graves. Outras duas, de 65 e 62 anos, não sofreram ferimentos. O condutor do veículo de carga, um homem de 32 anos, não sofreu ferimentos.




Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através dos vestígios e testemunhas que o condutor do automóvel dormiu no volante, invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente no veículo de carga, saindo da pista de rolamento.

As mulheres feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma por populares para o Hospital Regional de Valença do Piauí/PI. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. Novas informações dão conta que a mulher que estava gravemente ferida tambem veio a obito.

Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário