Com 80 mil doses aplicadas, Timon passa a vacinar pessoas com 34 anos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jul. de 2021

Com 80 mil doses aplicadas, Timon passa a vacinar pessoas com 34 anos



No fim do primeiro dia de vacinação contra Covid-19 para pessoas com 35 anos ou mais, a Prefeitura de Timon anunciou a redução da idade para 34 anos, que já pode receber a primeira dose a partir desta quarta-feira (14).

Timon recebeu, no último domingo, 8.359 doses de vacina contra Covid-19. Desse lote, 4.524 doses destinadas à primeira dose e 3.835 vacinas para a segunda dose. Até a tarde desta terça-feira (13), 80.207 doses da vacina foram aplicadas, incluindo primeira e segunda dose.


Segundo a Prefeitura do município, até a segunda-feira (12), mais de 64 mil pessoas já haviam recebido pelo menos uma dose da vacina, contemplando 100% da população idosa, de 80 a 89 anos; 100% dos profissionais da Educação; e mais de 46% da população maior de 18 anos.

Outras 15.144 já receberam a segunda dose e estão completamente imunizadas, totalizando 79.840 doses aplicadas até a última segunda-feira (12).


Vacinação contra Covid-19 avança em Timon| FOTO: Divulgação

Quem pode receber a primeira dose

Além de pessoas sem comorbidades com 34 anos ou mais, também estão sendo chamados para tomar a primeira dose, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas, além dos trabalhadores da Educação e da Saúde. Essas pessoas devem ter acima de 18 anos e devem apresentar, além dos documentos de identificação (identidade, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência), as comprovações de cada situação:

Pessoas com comorbidades: Laudo médico atualizado

Trabalhadores da Educação e da Saúde: contracheque atualizado

Gestantes: Cartão Pré-Natal

Puérperas: Certidão de Nascimento

Confira os locais de vacinação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI