Com atraso de 20 anos, Prefeitura de Valença entrega estrada entre Oiticica e Angical - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de jul. de 2021

Com atraso de 20 anos, Prefeitura de Valença entrega estrada entre Oiticica e Angical


POR PORTAL V1


Vice-prefeito Rubens Alencar e o prefeito Marcelo Costa

Depois de 20 anos interditada para o tráfego de veículos, a estrada que liga o assentamento Angical à localidade Oiticica foi restabelecida. A obra realizada pela Prefeitura de Valença era uma promessa antiga aos moradores. Para se ter uma ideia da importância da estrada, hoje os veículos percorrem cerca de 22 km para chegar na outra comunidade e agora com a nova estrada a distância caiu para 04 km apenas.

“Agradeço a Deus pela vida do Marcelo, que ele continue sempre assim trabalhando pela população porque é isso que nós precisamos”, disse a senhora Chica do Domingos.

Bastante emocionada, a vereadora Edilsa do Vale, que é da região agradeceu a obra. “Essa estrada também servirá para as pessoas irem ao médico no posto da Oiticica, daqui a pouco serão os alunos que serão transferidos do Angical para a Aparecida, mobilidade é desenvolvimento, é crescimento para o município, então só tenho que agradecer a Deus e ao nosso prefeito Marcelo Costa”, disse Edilsa do Vale.

O vice-prefeito Rubens Alencar disse que acompanha o sofrimento das famílias há muito tempo e que estava feliz com a obra, que mostra a diferença de um governo que tem compromisso com as pessoas, uma vez que foi firmado esse compromisso com a comunidade e em seis meses o problema está resolvido, diferente de outros governos que prometiam a obra há mais de 20 anos.

A secretária de administração Iracema Alencar e a secretária de comunicação Mauricelia Sousa também participaram da visita as comunidades.

O prefeito Marcelo Costa agradeceu o voto de confiança e disse que muitas coisas boas ainda serão realizadas na comunidade. Ele informou que a interligação das comunidades foi realizada com recursos próprios e que está buscando investimentos para fazer seu empiçarramento, assim como será realizada na estrada que liga o assentamento Angical a BR 316. O melhoramento do açude do assentamento e a perfuração de um novo poço na comunidade Aparecida também foi anunciado pelo prefeito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário