Com gol de Robson, equipe do Fortaleza derrota o São Paulo por 1 a 0 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jul. de 2021

Com gol de Robson, equipe do Fortaleza derrota o São Paulo por 1 a 0


O Fortaleza derrotou o São Paulo por 1 a 0, hoje (17), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo equilibrado, mas com predomínio dos cearenses na etapa final, uma jogada de bola parada e o gol de Robson determinaram o triunfo do Leão.

Essa foi a terceira vitória consecutiva do Fortaleza no Brasileirão. Com o resultado, a equipe dirigida pelo argentino Juan Pablo Vojvoda chegou aos 24 pontos e chega a 3ª posição.


Fortaleza venceu a terceira consecutiva no Brasileirão - Imagem: Marcello Zambrana/AGIF


Já o São Paulo teve interrompida uma boa sequência no Brasileirão. Depois de ficar sem ganhar nas primeiras nove partidas, o time tricolor vinha de vitórias sobre Internacional e Bahia. Com o tropeço, continua em 14º lugar, com 11 pontos.

Massagista do São Paulo tem mal súbito

Marcelo Silva, um dos massagistas do São Paulo, passou mal durante o segundo tempo da partida contra o Fortaleza, neste sábado à noite, no Morumbi, e precisou de atendimento médico. Ele foi retirado de ambulância do estádio e levado a um hospital.



Bola parada decide o jogo

Melhor durante todo o segundo tempo, o Fortaleza recorreu à bola parada para abrir o placar no Morumbi. Aos 28 minutos, Lucas Crispim cobrou falta da intermediária do lado esquerdo. A bola não foi alcançada pela defesa do São Paulo, e Robson desviou e acertou o canto esquerdo de Volpi. Foi o quinto gol dele na competição, sendo o principal artilheiro do Leão. Na rodada passada, também havia sido dele o gol da vitória sobre o Corinthians no Castelão.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 FORTALEZA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17 de julho de 2021, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)
Cartões amarelos: Rojas, Crespo, Léo, Galeano (São Paulo); Titi, David (Fortleza)

GOL: Robson, aos 28 do 2ºT (Fortaleza)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves e Arboleda; Galeano (Vitor Bueno), Luan, Rodrigo Nestor (Gabriel Sara), Igor Gomes (Talles Costa) e Reinaldo; Rojas (Benítez) e Pablo (Marquinhos).
Técnico: Hernán Crespo.

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Ronald (Jussa), Ederson, Pikachu, Crispim e Matheus Vargas (Romarinho); David (Osvaldo) e Robson (Igor Torres).
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário