Corpo de montador é encontrado enterrado no quintal de casa em Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jul. de 2021

Corpo de montador é encontrado enterrado no quintal de casa em Timon



O corpo de um homem, identificado como João Paulo Máximo Holanda, foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA), na manhã desta sexta-feira (16).

Populares localizaram o corpo por volta das 08h30 de hoje e acionaram a polícia. Próximo do corpo estava um crachá com a identificação da vítima, que era montador de uma empresa no município maranhense.

Corpo de João Paulo foi encontrado enterrado no quintal de residência em Timon - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

Segundo o sargento Lisboa, do 11° Batalhão da Polícia Militar de Timon (BPM), as caraterísticas do crime se assemelham a uma possível punição por parte de facções criminosas que atuam na região.

“Os vizinhos relataram ter ouvido gritos na madrugada em uma suposta tortura pelo Tribunal do Crime e, possivelmente, ele teria sido enterrado ainda com vida”, declarou o sargento em entrevista para Rede Meio Norte.

Polícia foi acionada por populares que ouviram gritos durante a madrugada - Foto: Portal MN

Os militares acionaram a Polícia Civil para realizar pericia no local. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon. Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime.

Crachá com identificação da vítima foi encontrado próximo ao corpo

Sargento Lisboa conta que o crime se assemalha a uma execução - Foto: Portal MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário