Covid: FMS abre 4 mil vagas para vacinação de grupo de 40 anos em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jul. de 2021

Covid: FMS abre 4 mil vagas para vacinação de grupo de 40 anos em Teresina



A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre, nesta sexta-feira (16) às 18h, novas vagas de agendamento da vacina contra a covid-19. Serão 4 mil vagas para pessoas de 40 anos e mais que ainda não conseguiram tomar a primeira dose do imunizante, além de vagas para quem precisa tomar a segunda dose.

As vagas de segunda dose serão destinadas para idosos e trabalhadores da saúde que precisam tomar o reforço dos imunizantes astrazeneca ou coronavac. Além disso, será aberta uma sala exclusiva para pessoas que precisam tomar a segunda dose da vacina coronavac, sejam aquelas que estão em atraso ou com registro no cartão de vacina até o dia 23 de julho (sexta-feira). “Esse agendamento será independente do público, inclusive para gestantes pertencentes a outros grupos que, devido às restrições das vacinas, foram encaminhadas para salas que disponibilizavam coronavac”, ressalta Emanuelle Dias, coordenadora da campanha.


Já as vagas de agendamento para público em geral de 40 anos e mais serão para a data de segunda-feira (19). Basta acessar o endereço http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ e clicar no botão “agendamento público alvo”, que levará a uma página onde deve escolher o público ao qual pertence, inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação. A sala de segunda dose de coronavac estará especificada no momento da escolha do local de agendamento.

No momento da imunização, é preciso apresentar os seguintes documentos: cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI