Cresce as vendas de capacetes em Elesbão Veloso e região - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jul. de 2021

Cresce as vendas de capacetes em Elesbão Veloso e região



16/07/2021

Após as várias ações de conscientização realizada pela Policia Militar juntamente com o Ministério Público aos condutores de veículos automotores em Elesbão Veloso, resultou positivamente, pois os condutores deste tipo de veículos estão mais conscientizados no transito. Isso resultou principalmente no aumento da venda de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) para os motociclistas. Que logo após o início das ações na cidade buscaram as casas de peças para adquirir os equipamentos.



Dos equipamentos adequados de proteção dos motociclistas, o mais buscado foi o capacete, que teve um grande aumento de vendas na cidade nos últimos dias.



O jornalismo do Grupo Vale Comunicação em conversa com alguns proprietários de lojas destes tipos de produtos em Elesbão, os mesmos comentaram a respeito desse aumento nas vendas de capacetes no município.



O empresário Paulinho Motos proprietário de uma loja de peças e utensílios para motociclistas, localizada na Rua 13 de Maio, centro de Elesbão disse ao GVC. “A gente sempre vendeu bem capacetes, agora melhorou mais, por causa das blitz da Polícia”.



Sr. Expedito Rodrigues, proprietário da loja de peças para motos “E.R Auto Peças”, localizada na Rua Jose Monteiro, centro. Segundo o empresário. "Teve um aumento significativo aqui na minha loja, tem cincos tipos de capacetes, o tradicional que é mais resistente vende sempre. O município tem acontecido mais blitz e a procura aumentou" – frisou o Sr. Expedito Rodrigues ao jornalismo da GVC.



Outro conhecido e grande empresário elesbonense atuante do seguimento também falou ao jornalismo do GVC sobre o crescimento das vendas de EPIs para motociclistas na cidade. Foi o Sr. Paulo Cesar proprietário da Auto Peça MN, localizada na rua Coroatá no centro de Elesbão Veloso. "Aumentou a procura de capacete nesses últimos meses, tinha em estoque uma quantidade e já estou é renovando o estoque novamente”, disse.
Fonte Vale  noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário