Criminosos rendem clientes e fazem arrastão no Bradesco em Teresina; vídeo! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jul. de 2021

Criminosos rendem clientes e fazem arrastão no Bradesco em Teresina; vídeo!

 Criminosos armados realizaram um arrastão no início da tarde desta segunda-feira (12), e roubaram pelo menos seis clientes do autoatendimento da agência do Bradesco, localizada na Avenida Barão de Gurguéia, bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 14h30. 

O Meionorte.com obteve acesso às imagens do circuito interno da agência, que mostram os suspeitos chegando ao local em um veículo, modelo Ford Ka, de cor Branca, entrando na agência e rendendo os clientes que estavam no interior do banco. 


Após pegarem os pertences das vítimas, o trio fugiu em destino ignorado. A Polícia Militar do 1° BPM foi acionada e segue em diligências na região, na tentativa de capturar os suspeitos.

“Eles entraram pela parte dos clientes e levaram,R$ 750 de um mototaxista que ia fazer um depósito. Levaram, celulares e outros pertences das vítimas e se evadiram. Todas as viaturas estão empenhadas em encontrar os indivíduos. Tem gente da área do 5°, da zona Leste, para as diligências. O horário do crime lá é movimentado”, explicou o Tenente Paulo Roberto, do 1° BPM em entrevista para a reportagem. 

Assaltantes rendem clientes e fazem arrastão em banco (Foto: Reprodução/ Youtube)Assaltantes rendem clientes e fazem arrastão em banco (Foto: Reprodução/ Youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário