Dois homens são mortos a tiros em bar na zona Norte de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de jul. de 2021

Dois homens são mortos a tiros em bar na zona Norte de Teresina



Dois homens, ainda não identificados, foram mortos com disparos de arma de fogo no fim da manhã desta segunda-feira (05), em um bar localizado entre as ruas Alfa e Gama, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Araújo, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que as dinâmicas do duplo homicídio ainda são desconhecidas. “Tentamos falar aqui com a vizinhança, mas todo mundo diz que não viu e que correram para dentro de casa na hora dos tiros. Fizemos a nossa parte em isolar a área a Perícia Criminal tentará colher mais informações aqui, para saber as motivações do crime”, explicou.

O Instituto Médico Legal (IML) recolherá os corpos após o trabalho da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. Imagens obtidas pela reportagem mostram o suposto autor dos crimes tirando foto com os corpos das vítimas e com uma arma de fogo, que possivelmente tenha sido utilizada nas mortes. Outro registro mostra ainda o homem fazendo referência a uma facção criminosa.

Dois homens são mortos a tiros em bar na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Nenhum comentário:

Postar um comentário