Elesbão Veloso: Itelmar Alves, o "Caçador" morre em acidente na BR-316 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jul. de 2021

Elesbão Veloso: Itelmar Alves, o "Caçador" morre em acidente na BR-316



07/07/2021

O horticultor elesbonense Itelmar Alves Pereira de 50 anos, popularmente conhecido como “Caçador”, residente da Fazenda Mato Grosso perímetro rural da cidade de Elesbão Veloso acabou morrendo em um grave acidente acontecido por volta das 20h desta última terça-feira (06/07) na altura do KM 110 da BR 316 nas proximidades da cidade de Passagem Franca do Piauí.





Na ocasião o horticultor elesbonense pilotava sua moto HONDA/CG 125 TITAN KSE, quando acabou perdendo o controle do veículo, por estar pilotando com velocidade incompatível para o local. Segundo informações preliminares repassadas por policiais militares de Passagem Franca, o caso foi comunicado à PM por populares. Após tomar conhecimento do caso, os policiais foram até o local indicado e constataram a veracidade da ocorrência. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida.






Moto que era pilotada pelo Sr. Itelmar Alves “Caçador”, no momento do acidente





“Caçador” teria saído de sua residência ontem por volta das 19h e iria para a cidade de Passagem Franca do Piauí, onde compraria peixes. Ele teria dito a sua esposa a Sra. Celma Maria que dormiria na vizinha cidade.





Itelmar Alves Pereira deixa esposa a Sra. Celma Maria de Jesus e 02 filhos, os jovens Yuanne e Kauã.





A Sra. Celma Maria encontra-se em Teresina cuidando dos trâmites legais para a liberação do corpo do Instituto Médico Legal – IML. Para em seguida ser sepultado na localidade Tabuleiro Cumprido.





O sepultamento deve ocorrer no transcorrer desta quarta-feira 07/07, obedecendo a os todos os protocolos sanitários.





Itelmar Alves Pereira



Nasceu: 11/02/1971

Faleceu: 06/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário