Pescador Francisco Souza morreu porque reclamou de cachorro


Bárbaro e brutal homicídio no povoado Malhada Vermelha zona rural de Francinópolis nesta segunda-feira(12/07) pela manhã. O pescador Francisco de Souza Bezerra, 52 anos, residente na zona rural daquele município foi morto a golpes de faca por um desafeto que tomou rumo ignorado após praticar o crime. A identidade do assassino não foi revelada.

O fato ocorreu no momento em que a vítima fazia sua caminhada matinal pela rodovia estadual PI-224. O estopim para o assassinato teria sido um cachorro pertencente o acusado, conforme relatos da PM.


Corpo de Francisco estendido ao chão à margem de estrada




Dias atrás, Francisco reclamou ao dono as constantes tentativas de ataque do cão a ele sempre que passava para caminhada, o que deixou insatisfeito o acusado, hoje, os dois entraram em vias de fato, sendo que em determinado momento, o acusado desferiu um golpe fatal na altura do pescoço de Francisco que morreu na hora.



O corpo foi encontrado às margens de uma estrada vicinal. Casado, ele deixa três filhos. No final da manhã, conforme apurou nossa reportagem, O IML recolheu e encaminhou o corpo para exame cadavérico, devendo ser liberar nas próximas horas para realização de velório e sepultamento.

A PM segue às buscas ao acusado. A DP Civil de Elesbão Veloso, através da delegada Jailza Pinheiro irá investigar o caso.

Francisco de Souza Bezerra

Nasceu: 20/12/1968

Faleceu: 12/07/2021
Fonte Portal t4