Empresário sai de festa e morre após colidir em carro de ex-vereador no MA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jul. de 2021

Empresário sai de festa e morre após colidir em carro de ex-vereador no MA



O empresário identificado como Denis Feitosa, residente em São Luís, morreu em um grave acidente, no domingo (11), na MA-332, entre as cidades de Matões do Norte e Cantanhede. A colisão envolveu uma caminhonete e um veículo de passeio e aconteceu próximo à ponte do Jundiaí.

Denis Feitosa era dono de uma oficina mecânica em São Luís. Com o impacto da colisão, a parte dianteira do veículo da vítima fatal ficou destruída e ele ficou preso às ferragens, morrendo no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar a vítima fatal do veículo.

Denis Feitosa morreu em grave acidente na MA-332

De acordo com informações da PRF, Denis estava no município de Miranda. De lá, ele foi a uma vaquejada em Matões do Norte, indo em seguida para uma festa em Cantanhede. No retorno, ele teria cochilado ao volante. Ele deixa a esposa grávida e dois filhos.

A caminhonete era conduzida por Cássio Collins, ex-vereador do município de Miranda do Norte. Ele viajava em companhia da esposa e de uma filha.


De acordo com informações de pessoas próximas à família, Cássio levou uma forte pancada no tórax, a filha quebrou o nariz e a esposa quebrou a boca.

A polícia não passou detalhes sobre o que teria ocasionado o acidente. O corpo de Denis Feitosa ainda não foi liberado á família pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário