Ex-prefeito passa mal ao pilotar moto e morre de parada cardíaca no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jul. de 2021

Ex-prefeito passa mal ao pilotar moto e morre de parada cardíaca no Piauí



O ex-prefeito da cidade de Sigefredo Pacheco, Raimundo Pereira Neto, morreu na terça-feira, 06 de julho, vítima de um ataque cardíaco.

Segundo informações, o ex-prefeito sofreu um mal súbito enquanto pilotava uma motocicleta pelo centro da cidade. Pereira Neto, foi levado para unidade básica de saúde e em seguida encaminhado para o hospital regional de Campo Maior onde no trajeto, próximo ao povoado Lagoinha entre os dois municípios, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Amigos e familiares lamentaram o falecimento repentino de Raimundo. O prefeito Murilo Bandeira, lamentou a partida do colega político e afirmou que decretará luto oficial de 03 dias no município.

Amigos e familiares lamentaram a partida do ex-gestor - Foto: Reprodução

Trajetória

Raimundo Pereira Neto foi vereador pela cidade de Campo Maior em duas oportunidades. Se elegeu pelo PSD em 1982, se reelegendo em 1988, pelo PFL, sendo o segundo parlamentar mais votado naquele pleito.

Em 1996 disputou a prefeitura do recém-criado município de Sigefredo Pacheco. Raimundo Pereira (PPB)foi eleito com 2.612 votos (52,54%), contra 2.229 (44,84%) votos do principal adversário, Marco Antonio Bona (PMDB). O município teve um terceiro candidato naquele pleito: Jose Machado Rocha (PT) que atingiu 130 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário