Ex-presidiário é assassinado a tiros durante partida de futebol em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jul. de 2021

Ex-presidiário é assassinado a tiros durante partida de futebol em Teresina



Um homem identificado como Carlos Augusto, de 40 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (13), no campo de futebol do bairro Anitta Ferraz, na zona Leste de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Orleôncio, do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que a vítima estava assistindo uma partida de futebol no local, quando foi surpreendido pelo suspeito, que o alvejou com pelo menos 10 tiros. Carlos Augusto usava moletas, pois já havia sido alvo de tentativa de homicídio.


“Ele estava aqui no campo assistindo uma partida de futebol, quando chegaram dois elementos; um desceu da moto e outro ficou esperando a execução. Eles vieram executar e conseguiram”, disse.

Homem foi morto com pelo menos 10 tiros (Foto: Kilson Dione/ Portal Meio Norte)


O sargento revelou ainda que a vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, segundo o relato de um familiar. No momento do homicídio, havia muitas pessoas no local. “Aqui se encontravam várias pessoas assistindo à partida. Foi um alvoroço. Tinha crianças, adolescentes, mulheres o elemento não teve nenhum medo de ser reconhecido por essa população”, completou.

Os policiais isolaram área e acionaram a Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo após o trabalho pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário