Fluminense vence Flamengo por 1 a 0 com gol aos 45 do segundo tempo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jul. de 2021

Fluminense vence Flamengo por 1 a 0 com gol aos 45 do segundo tempo

 O Flamengo foi superior durante boa parte do clássico contra o Fluminense na tarde desse domingo (04), em São Paulo, e criou boas oportunidades para abrir o placar, mas ou para em Marcos Felipe ou não acerta o alvo. Aos 21 minutos da etapa final, Roger Machado promoveu as entradas de Nenê e Lucca e mudou a cara do jogo.

Fluminense ganhou velocidade para atacar nas costas da zaga e levou perigo, forçando Diego Alves a praticar duas boas defesas. Aos 45, outras duas substituições promovidas pelo treinador do Flu surtem efeito: Luiz Henrique faz grande jogada pela direita, toca para trás e André aproveitou o corta-luz de Lucca para marcar o gol da vitória.


Com o resultado, o Fluminense chega aos 13 pontos, assume o 7º lugar e ultrapassa o próprio Flamengo, que cai para a 8ª posição, com 12.

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Atlético-MG, na quarta-feira (7), às 19h (horário de Brasília). Um pouco mais tarde, às 21h30, o Fluminense recebe o Ceará.

André comemora o gol marcado no final da partida garantindo a vitória do Fluminense de 1 a 0 sobre o FlamengoAndré comemora o gol marcado no final da partida garantindo a vitória do Fluminense de 1 a 0 sobre o Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário