Gari recebe salário, vai para bar e morre ao retornar para casa em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jul. de 2021

Gari recebe salário, vai para bar e morre ao retornar para casa em Teresina



Um jovem identificado como Eliel Brito de Sousa, de 28 anos, que residia no povoado Cerâmica Cil, na zona rural Sul de Teresina, morreu após colidir com outra motocicleta no KM 10, da PI-130, por volta de 5h da manhã desta quinta-feira (1ª).

De acordo com informações do irmão da vítima, Eliel recebeu salário na quarta-feira (30) e passou a noite consumindo bebida alcoólica em um bar e acabou se envolvendo no acidente quando retornava para casa durante a madrugada de hoje.

Eliel Brito trabalhava como gari no Consorcio Teresina Ambiental (CTA) e acabou colidindo frontalmente a motocicleta em que pilotava com outra moto que seguia no sentido contrário da rodovia estadual.

O gari Eliel Brito de Sousa morreu após colisão frontal entre motos na PI-130 - Foto: Matheus Oliveira/Portal Meio Norte

“A outra vítima do acidente foi levada para atendimento médico. O Eliel teve morte imediata, provavelmente ocasionada por um traumatismo craniano”, declarou B. Vieira, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

Os peritos da Polícia Técnico-Cientifica do Piauí estiveram no local do acidente realizando perícia.

Eliel Brito era casado e deixa dois filhos. Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML), fizeram a remoção do corpo.

Acidente ocorreu na zona rural Sul de Teresina - Foto: Portal MN

Peritos foram acionados para realizar perícia técnica no local do acidente - Foto: Portal MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário