Gesseiro é assassinado com quase 10 tiros na porta de residência em Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jul. de 2021

Gesseiro é assassinado com quase 10 tiros na porta de residência em Timon



Um homem identificado como Jonatas Micael Gonçalves Brito, de 23 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (09), com diversos disparos de arma de fogo na porta de uma residência localizada no bairro Parque Piauí II, na cidade de Timon, no Maranhão.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado César Veloso, da Polícia Civil de Timon, informou que os primeiros levantamentos apontam que a vítima estava no local visitando parentes quando foi surpreendido por um homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o jovem. No local foram encontrados 9 capsulas de arma de fogo e mais 4 fragmentos. A reportagem apurou que a vítima trabalhava como gesseiro na cidade.

“Nós apuramos que a vítima estava chegando na casa para visitar parentes quando foi surpreendida com a ação de uma pessoa que efetuou vários disparos com uma arma, do tipo pistola. A princípio seria uma pessoa, que teria o apoio de outra pessoa em uma motocicleta. Já temos esquipes na região procurando câmeras de segurança. A princípio 9 estojos foram recolhidos mais 4 fragmentos. Vamos esperar os exames no corpo porque parece que tem mais fragmentos”, explicou.


Gesseiro é assassinado com mais de 10 tiros na porta de casa em Timon
Crédito: Ivan Lima/ Portal Meio Norte




Ainda segundo o delegado, a vítima não tem nenhuma passagem pela polícia. As investigações estão sendo feitas para identificar as possíveis causas da morte do jovem. “A princípio a ficha criminal da vítima não consta nenhuma ocorrência, nenhuma passagem. Estamos levantando as motivações; se foi um acerto de conta, algo relacionado a algo passional ou desavença do passado”, finaliza o delegado.

Segundo o perito Amerson, do Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM), Jonatas Micael ainda tentou fugir, mas devido à quantidade de disparos ele caiu no local e foi a óbito. "Ele foi surpreendido, não esperava. Lá no IML é que vamos fazer a necrópsia do corpo para ver minuciosamente todas as lesões encontrada no corpo pelos projéteis de arma de fogo”, destaca.


Policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município deram apoio na ocorrência e isolaram a área do crime para o trabalho da perícia. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon investigará o crime. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo após o trabalho pericial.

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário