Governo foi muito omisso na crise do oxigênio",diz Omar Aziz na Meio Norte - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jul. de 2021

Governo foi muito omisso na crise do oxigênio",diz Omar Aziz na Meio Norte



Em entrevista ao Ronda Nacional, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, o senador Omar Aziz (PSD), deu os encaminhamentos dos próximos passos do grupo. Na ocasião, ele teceu críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), comparando-o a um 'macaco guariba' do Amazonas, de acordo com o parlamentar, o líder do Palácio do Planalto 'defeca' pela boca, referindo-se ainda aos episódios em que o atual mandatário gritou com jornalistas.

"Ele é um macaco guariba aqui o Amazonas, ele anda em bando na floresta, ele para se defender usa os orifícios, urina e defeca na onça, ele (Bolsonaro) defeca pela boca, pois é um cara raso, despreparado, o que você vê da boca do Bolsonaro é ofensa, é gritar com mulher", disse.


Ao agradecer o Piauí pela colaboração dada ao Amazonas na crise do oxigênio, quando recebeu pacientes do Estado, o senador disse que o Governo Federal foi omisso. "Eu já agradeci aqui, o Piauí em janeiro foi o primeiro Estado a receber amazonenses, não foi o Governo Federal que tentou fazer isso não, o Governo foi muito omisso na crise do oxigênio".

Omar Aziz concedeu entrevista ao Ronda Nacional (Foto: Reprodução)


No que se refere a prorrogação da CPI, Aziz pontuou que o líder do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), garantiu que haverá a extensão nos trabalhos. Assim, a dúvida fica apenas quanto ao recesso parlamentar. "Primeiro o presidente ficou de prorrogar amanhã, conversou comiho disse que prorrogaria, se for recesso branco a gente continua trabalhando, se for votada a LDO, o recesso é regimental, mas isso não significa dizer que não continuaremos trabalhando. Conseguimos comprovar que houve crime sanitário, ainda não conseguimos avançar nas fake news, e agora estamos avançando na questão da compra de vacinas, corrupção", comentou


francyteixeira@meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário