GPM de Elesbão e Força Tática de Valença realizam autuações e apreensões em Elesbão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jul. de 2021

GPM de Elesbão e Força Tática de Valença realizam autuações e apreensões em Elesbão



01/07/2021

Na tarde desta última terça-feira 30/06, durante ações de policiamento realizadas na cidade de Elesbão Veloso, pelo GPM de Elesbão Veloso, juntamente com a equipe da Força Tática da cidade Valença do Piauí, foram lavrados 03 (três), Termos Circunstanciado de Ocorrência - TCO. Além de várias abordagens na zona urbana do município.



No bairro Matias, foram lavrados dois 02 (dois) TCOs, por perturbação do sossego alheios. Os termo forma lavrados em desfavor de dois condutores de motos equipadas com canos de descargas barulhentos. No centro da cidade, foi lavrado 01 (um) TCO, por entrega de veículo automotor a pessoa não habilitada (menor de idade).



Saldado Vieira informou que durante as ações de patrulhamento, uma motocicleta com registro de roubo/furto que se encontrava com o proprietário, foi a DP local para uma melhor averiguação junto à Polícia Civil.



Dentre as diversas abordagens que foram realizadas. Uma foi a uma pessoa com passagens por roubo no município.



Integrantes das forças policias do município afirmam que as ações deste tipo serão intensificadas no município de Elesbão Veloso, afim de evitar ou de dar resposta imediata a ações criminosas que veem acontecendo no município e assim proporcionar segurança aos cidadãos elesbonenses tanto da zona urbana quanto os da rural.
Fonte Vale noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário