GPM de Elesbão Veloso recupera moto furtada durante ação policial - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de jul. de 2021

GPM de Elesbão Veloso recupera moto furtada durante ação policial



04/07/2021

Na manhã deste domingo 04/07, por volta de 08h15m, a equipe de serviço no GPM de Elesbão Veloso recuperou uma motocicleta, que foi furtada neste final de semana no bairro Capitão Mundoco em Elesbão Veloso.


A motocicleta foi guardada na última sexta-feira (02), numa residência no citado bairro, e hoje pela manhã, o proprietário se deu conta de que o veículo havia sido furtado, após o suspeito ter arrombado a porta da casa e em seguida roubado a motocicleta.

A equipe policial de plantão no GPM local, após ser noticiada do fato os policiais diligenciaram-se ao local do furto e em seguida deram início as investigações policiais sobre o caso, que resultaram com a localização do veículo abandonado na zona urbana da cidade.

O veículo foi removido e em seguida apresentado na delegacia local para passar pelos procedimentos de cabíveis. O caso segue sob investigação afim de seja descoberto o autor e que este seja colocado a disposição das autoridades judiciais para que possa pagar por seu ato criminoso conforme estabelece o código penal brasileiro.
Fonte Vale noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário