Homem esfaqueia outro após discussão em balneário na cidade de Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jul. de 2021

Homem esfaqueia outro após discussão em balneário na cidade de Oeiras

 

Homem esfaqueia outro após discussão em balneário na cidade de Oeiras









Uma discussão terminou no pior na início da noite desta terça-feira (06) na primeira capital do Piauí.

A discussão generalizou quando V.F.O, 51 anos perguntou a vítima I.A.B se este havia falo algo que se referia a interesse em sua mulher, ele negou que tivesse acontecido este fato, neste momento V.F.O, chamou a sua companheira e fez a pergunta ela disse que era verdade que o cliente em outras oportunidades havia lhe feito investidas neste sentido.

Neste momento V.F.O puxou uma faca de sua cintura e deferiu uma faca na altura do abdômen da vítima, que em seguida tentou se esquiva e saiu correndo dentro do estabelecimento

Ele teve um pronfundo corte na altura da cintura do lado esquerdo segundo informações de uma fonte na Unidade de Pronto Atendimento.

V.F.O, havia recebido liberdade condicional nesta segunda-feira, 05 de julho de 2021, após ter cumprido pena onde foi preso acusado pelo crime de tráfico de drogas.

A Guarnição da Força Tática da policia Militar foi acionada e iniciou as buscar conseguiu localizar o suspeito e conduziu para a delegacia do Policia Civil de Oeiras, onde foi autuado em flagrante e ficará à disposição da justiça.

*Colaborou Rogério Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário