Homem mata esposa a golpes faca na localidade Betônica zona rural de Elesbão Veloso. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jul. de 2021

Homem mata esposa a golpes faca na localidade Betônica zona rural de Elesbão Veloso.



09/07/2021

A Sr. Francisca Lopes da Mota Silva, 48 anos, foi morta a golpes de faca, por volta das 20h30 desta quinta-feira (08), na localidade Betônica, zona rural de Elesbão Veloso.


O Principal suspeito de ter cometido o assassinato e seu companheiro, identificado até o momento apenas como Nicanor. Que encontra-se foragido.


As equipes da Policiais Civil e Militar do município assim que informadas do caso diligenciaram-se às pressas até o local, onde constataram a veracidade do ocorrido.



Uma ambulância do SAMU ainda foi chamada ao local, mas logo que os atendentes do serviço chegaram já constataram o óbito da mulher.



As primeiras informações cedidas pelas equipes policiais que estão cuidando do caso, dão conta de que o crime teria acontecido dentro da residência do casal. Até o momento ainda não se sabe como o caso ocorreu e nem mesmo a motivação para o crime de feminicídio.



A vítima foi atingida por várias facadas nas costas e também na região próxima a clavícula.



A Sr. Francisca Lopes da Mota Silva foi encontrada com uma faca na mão. As forças policiais que investigam o caso suspeitam de que possa ter sido o próprio assassino que tenha colocado a arma branca na mão vitima afim despistar os policias.



A perícia foi executada no local pela Polícia Técnico-Científica de Picos. E o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina realizou a remoção corpo.



Os policias da Delegacia da local, com o apoio da Força Tática de Valença, realizaram buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
Fonte Vale noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário