Internado, Bolsonaro posta: "Consequência da tentativa de assassinato" - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jul. de 2021

Internado, Bolsonaro posta: "Consequência da tentativa de assassinato"

 Prestes a ser transferido para um hospital em São Paulo, Jair Bolsonaro publicou em sua conta oficial no Twitter, agradecendo pelo apoio e orações por sua recuperação. O presidente foi hospitalizado nesta quarta-feira (14), após sentir fortes dores adominais. Nas suas redes sociais, ele postou ainda uma foto no leito do hospital.

" Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo", publicou.

Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, ainda durante a madrugada.

Presidente comentou no Twitter sobre problema de saúde e agradeceu as orações. Foto: Reprodução/Instagram

Após exames, os médicos identificaram uma obstrução intestinal decorrente do atentado a faca ocorrido ainda na campanha de 2018. O cirurgião gástrico do presidente, Antônio Luiz Macedo, apontou a necessidade de transferência de Bolsonaro para a capital paulista. Uma cirurgia de emergência é avaliada.

"Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia", escreveu o presidente noutra publicação.

Bolsonaro diz ainda que recebeu de Deus "uma nova oportunidade" de "colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade". E completou: "Mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário