Jair Bolsonaro confirma que Ciro Nogueira assumirá a Casa Civil - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de jul. de 2021

Jair Bolsonaro confirma que Ciro Nogueira assumirá a Casa Civil



O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou nesta quinta-feira, 22 de julho, a nomeação do senador piauiense Ciro Nogueira (Progressistas) para o Ministério da Casa Civil. A informação se deu durante entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba.

Ademais, apontou que o General Ramos ocupará a Secretaria-Geral da Presidência e Onyx Lorenzoni será o ocupante de um novo Ministério: o do Emprego e Previdência.

Bolsonaro e Ciro Nogueira em inauguração de ponte no Piauí (Foto: Isaac Nóbrega)


"A princípio, é ele[Ciro] . Conversei com ele e ele aceitou. É uma pessoa que eu conheço há muito tempo. Ele chegou em 95 na Câmara e eu cheguei em 91. Mais da metade do meu tempo de 28 anos de parlamentar eu fui do Partido Progressista, que é o partido que está o Ciro Nogueira. Não vamos ter problema nenhum no tocante a bem conduzirmos as questões afetas à Casa Civil", disse.


🇧🇷 Em entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba, presidente Jair Bolsonaro confirma que o senador Ciro Nogueira aceitou o seu convite para assumir a Casa Civil.

Ramos vai para a Secretaria-Geral da Presidência e Onyx Lorenzoni para um novo Ministério: do Emprego e Previdência. pic.twitter.com/Z4SvlDBgdZ
— Eixo Político (@eixopolitico) July 22, 2021

Bolsonaro citou a experiência de Ciro na política, deixando explícita a importância da Casa Civil na articulação com os Poderes. "A Casa Civil é o ministério mais importante dos nossos, que trata, inclusive, da coordenação entre os ministérios. É uma pessoa que nos interessa pela sua experiência e que pode fazer um bom trabalho", destacou.

francyteixeira@meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário