Jovem é perseguido e executado com tiros na cabeça na z. Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de jul. de 2021

Jovem é perseguido e executado com tiros na cabeça na z. Leste de Teresina



Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (15), um jovem identificado como Isaac Felipe da Silva Nascimento, de 22 anos, foi executado com cerca de três disparos de arma de fogo na cabeça na Quadra 23, no Residencial Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina.

Em entrevista para a Rede Meio Norte, o sargento Orleâncio, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que Isaac foi abordado por um criminoso na Rua São Carlos, chegou a entrar em uma residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida.


Jovem foi executado na zona Leste de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN


O principal suspeito de cometer o crime foi identificado como Claudivan, que andava em uma motocicleta Factor, de cor preta no momento do crime. Isaac responde na Justiça por roubo e morava próximo ao local onde foi morto.

Os policiais militares isolaram o local do crime até a chegada da perícia criminal e seguem em diligências na tentativa de localizar e prender o acusado de cometer o homicídio.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do jovem. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sargento Orleâncio, do 5 BPM, afirmou que Isacc tinha passagem pela polícia - Foto: Portal MNAgentes da Polícia Civil fazem perícia no local do crime - Foto: Portal MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário