Jovem suspeito de assalto é apreendido após trocar tiros com PM em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jul. de 2021

Jovem suspeito de assalto é apreendido após trocar tiros com PM em Teresina



Um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais W. A.da C, foi apreendido na tarde desta terça-feira (13), após trocar tiros com o policial militar Francisco Firmino de Sousa, lotado no Maranhão, no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações repassadas ao Meionorte.com pelo Tenente Elivaldo, do 13° BPM, a Força Tarefa estava realizando rondas pelo bairro quando foi solicitada pelo policial do Maranhão, que se deparou com dois indivíduos suspeitos de assalto em uma motocicleta armados e trocou tiros com eles. Na sequência, a dupla tentou fugir.


Jovem foi preso após trocar tiros com policial (Foto: Reprodução/ Policia Militar)


No local, os suspeitos deixaram um simulacro, munição calibre 38 e uma motocicleta, além de vários objetos. Durante as diligências, que tiveram apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), o adolescente foi apreendido e o segundo envolvido conseguiu fugir para uma região de mata.

Segundo informações de populares, o mesmo teria sido alvejado. A Força Tarefa comunicou ao COPOM a informação do indivíduo alvejado, transmitindo o alerta as unidades de saúde. O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário