Mais vítimas registram denúncia de assédio contra advogado Jefferson Costa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jul. de 2021

Mais vítimas registram denúncia de assédio contra advogado Jefferson Costa

 Pelo menos outras duas mulheres formalizaram denúncia, até essa sexta-feira (16), contra o advogado Jefferson Costa, acusado de ter estuprado uma diarista dentro do seu apartamento, na zona Leste de Teresina. A informação foi confirmada pela delegada Vilma Alves, coordenadora da Delegacia de Atendimento à Mulher, ao Meionorte.com.

O advogado foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (14), depois da denúncia da diarista.

"Elas foram assediadas por ele, também. Não denunciaram antes por medo, mas estão denunciando, graças a Deus, incentivadas pelo relato", informou em entrevista ao Meionorte.com.  

Advogado Jefferson Costa, acusado de estupro na capital | FOTO: ReproduçãoAdvogado Jefferson Costa, acusado de estupro na capital | FOTO: Reprodução

Homem também teria denunciado assédio

Um homem também teria sido vítima do advogado Jefferson Costa e formalizou denúncia ainda no início do ano, por ter sido assediado e ameaçado. Segundo relato da vítima, o advogado teria pego em seu órgão genital, dentro do elevador do condomínio onde moravam. 




Advogado foi transferido para a Penitenciária Irmão Guido



Na sexta-feira (16), a Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Piauí, suspendeu, preventivamente, o exercício profissional do advogado Jefferson Moura Costa, por 90 dias, após a denúncia de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário