Mão Santa recebe alta médica após passar cinco dias internado em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jul. de 2021

Mão Santa recebe alta médica após passar cinco dias internado em Teresina



O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (MDB), recebeu alta médica nesta quinta-feira (1º), após ficar cinco dias internado após ter sofrido um acidente doméstico no último final de semana. A informação foi confirmada pela assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parnaíba, ao meionorte.com

Mão Santa foi internado no Hospital de Terapia Intensiva -HTI, em Teresina, no sábado (26 de junho), após ter sofrido uma queda no banheiro da casa de praia em Luís Correia, onde passava o final de semana com a família. Mão Santa passou por exames e não chegou a sofrer fraturas nem foi necessário fazer qualquer tipo de cirurgia.

Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, continuou trabalhando enquanto estava internado no hospital | FOTO: Reprodução/Instagram

Mais alguns dias em Teresina

Segundo a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parnaíba, ele ficará na residência da filha, Cassandra Moraes Souza, em Teresina, até o final de semana, e deve retornar ao município na próxima semana.

Em seu perfil no Instagram, Mão Santa mostrou que, mesmo internado, continua trabalhando. "O trabalho não pode parar despacho com o secretário de governo e secretário chefe de gabinete", disse ele no post publicado nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário