Modelo brasileira morre ao cair de prédio no Chile - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jul. de 2021

Modelo brasileira morre ao cair de prédio no Chile



A modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos, morreu na quarta-feira da semana passada após cair do 12º andar de um prédio no Bairro Las Condes, área nobre de Santiago, no Chile. A imprensa local noticiou a morte na última sexta. Ela era considerada uma celebridade na capital chilena após, em 2015, ter começado a participar do programa "Toc Show". Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, ela morava no Chile havia 16 anos.

Ao jornal "Campo Grande News", Guilherme Vit, irmão da modelo disse que a família não acredita em suicídio. Segundo ele, a família quer uma investigação rigorosa e espera ir ao Chile esta semana para falar com as autoridades policiais. Ele afirmou que a irmã não tinha histórico de depressão:
— Pelo contrário, sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano.



A modelo Nayara Vit Foto: Instagram / Reprodução

De acordo com Guilherme, Nayara estava separada do marido havia oito meses — os dois tiveram uma filha, de 4 anos —, e atualmente se relacionava com o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia em Santiago. O irmão contesta a versão de Rodrigo, que contou que estava sentado na sala quando Nayara passou correndo e se jogou de sacada.

Guilherme informou que, com a ajuda do ex-marido de Nayara, a família conseguiu contratar um escritório de advocacia que tem investigadores para acompanhar o trabalho da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário