Moradora de rua é morta com facada no pescoço na zona Sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jul. de 2021

Moradora de rua é morta com facada no pescoço na zona Sul de Teresina



Uma mulher identificada como Iana Carolina Matias dos Santos, de 34 anos, foi assassinada no início da tarde desta sexta-feira (16), após ter sido esfaqueada na Avenida São Raimundo, nas proximidades do mercado do bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a jovem vivia em situação de rua e teria sido morta após uma desavença com outra, identificada apenas como ‘Arlequina’. Iana sofreu uma facada na região do pescoço e teve morte imediata no local. Ela era conhecida na região por pequenos delitos e já tinha passagens pela polícia.


Moradora de rua é morta com facada no pescoço na zona Sul de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Portal MN)


A Polícia Militar realizou o isolamento da área. No entanto, durante os levantamentos na cena do crime, a reportagem se deparou com a possível acusada, que confessou a autoria do homicídio. Diante disso, o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou a prisão em flagrante da ‘Arlequina’.

A Polícia Técnico Científica foi acionada para fazer os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo após o trabalho pericial. Iana Carolina Matias deixa dois filhos.

Acusada de matar moradora de rua é presa em flagrante (Foto: Ivan Lima/ Portal MN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário