MP investiga se drenagem do Assaí atinge área de proteção do rio Poti - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de jul. de 2021

MP investiga se drenagem do Assaí atinge área de proteção do rio Poti



A 24ª Promotoria de Justiça (PJ) do Piauí está investigando se o projeto de drenagem do supermercado Assaí Atacadista atinge a Área de Preservação Permanente (APP) do rio Poti, informou a promotora de Justiça Gianny Vieira.

A promotora informou que existe procedimento na Promotoria para acompanhar a instalação do supermercado Assaí Atacadista nas margens do rio Poti verificando a regularidade das obras, bem como a regularidade dos projetos aprovados pelos órgãos municipais, concernentes ao empreendimento.


MP investiga se drenagem do Assaí atinge área de preservação permanente do rio Poti
Crédito: Efrém Ribeiro




Segundo a promotora de Justiça, Gianny Vieira, a 24ª PJ está atenta a todo e qualquer assunto relacionado ao meio ambiente e urbanismo da capital e, principalmente, no tocante às áreas de poteção ambiental existentes na cidade.

"De já, informo que o empreendimento não adentrou a área de APP, respeitando as áreas limítrofes à APP. A 24ª PJ está no momento requisitando informações acerca do projeto de drenagem da área, a fim de evitar qualquer intervenção que seja em APP", afirmou a promotora de Justiça Gianny Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário