Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido dentro de residência em União - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jul. de 2021

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido dentro de residência em União



Uma mulher, identificada apenas por ‘Livramento’, de 32 anos, foi assassinada a facadas no fim da manhã desta segunda-feira (12), na localidade Boa Vista, na região do Povoado Mundo Novo, em União. O autor do feminicídio foi o ex-companheiro da vítima, identificado como Antônio Luiz, vulgo "Galego", que tentou tirar a própria vida após o crime.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Chagas, 2ª Companhia do 16° BPM de União, que atendeu a ocorrência, informou que o caso aconteceu por volta de 10h40 da manhã, quando foram acionados e encontraram o corpo da vítima estendido em uma das salas da casa, já sem vida. O acusado, estava também caído em um dos cômodos, após utilizar a arma branca que usou no crime, para tentar tirar a própria vida.


Homem tentou tirar a própria vida após o feminicídio (Foto: Reprodução/ WhatsApp)


“O corpo ainda se encontra na residência e ele não teve como sair, pois tentou tirar a própria vida. Ele estava bastante cortado quando encontramos ele. Ele cortou o pescoço e pulso. Ligamos para o Samu de União, que o socorreu ele acabou de ser encaminhado para o HUT em Teresina”, explicou.

De acordo com Informações de populares, o casal que tinha dois filhos estava separado, mas que o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria chamado a vítima para sua casa, quando aconteceu o feminicídio.

A Polícia Civil de União atendeu a ocorrência e apreendeu a faca utilizada no crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário