Mulher morre e outra fica ferida após grave colisão na Ponte da Primavera - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jul. de 2021

Mulher morre e outra fica ferida após grave colisão na Ponte da Primavera


Na noite de quinta-feira, 01 de julho, uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida após uma grave colisão entre uma motocicleta e um carro na Ponte da Primavera, ponte que liga a zona Norte a zona Leste de Teresina.


De acordo com informações, a vítima fatal, que foi identificada como Jaqueline da Silva Soares, de 35 anos, tinha ido buscar a sua companheira, Monaline, que trabalha no shopping, quando estavam retornando no sentido Leste/Norte colidiram frontalmente com um veículo que invadiu a contramão.

Colisão entre motocicleta e veículo deixou uma mulher morta e outra gravemente ferida - Foto: Reprodução


“As vítimas estavam trafegando no sentido delas quando o motorista do veiculo entrou na contramão, com isso ele acabou colidindo de frente com as duas na moto provocando esse grave acidente. Acionamos o SAMU, prestaram os primeiros socorros, infelizmente uma vitima veio a óbito e a outra vitima foi levada para o hospital”, afirmou um guarda municipal que foi o primeiro a chegar no local.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a mulher em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), já o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima que veio a óbito. O motorista do veículo permaneceu no local e foi conduzido para a Central de Flagrantes.


Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário