Ocorrências não param e Brigada de Incêndio tem intensificado trabalho aos fins de semanas em Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de jul. de 2021

Ocorrências não param e Brigada de Incêndio tem intensificado trabalho aos fins de semanas em Oeiras

 

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)


A Brigada de Incêndio tem tentado de todas as formas, seja agindo com maior rapidez para chegar ao local, seja com agilidade na hora na contenção, ou seja aos finais de semana para tentar diminuir as consequências causadas pelas queimadas no município de Oeiras.

A equipe não para de atender ocorrências de queimadas na primeira capital do estado e a maioria são decorrentes da ação humana.

Neste domingo (11) por exemplo, a equipe atendeu uma ocorrência no bairro Uberaba, próximo à rodovia BR-230. Ao mesmo tempo o Portal Oeiras em Foco registrou outro foco de incêndio no Bairro Canela, no fim da Av. Natú Reis.

A Gerência Regional de Meio Ambiente reforçou que fazer queimadas é um ato criminoso, que causa danos à saúde da população e contribui para da vegetação e morte de animais. O infrator está sujeito à punições, previstas na legislação ambiental. E pediu a colaboração da população para não fazer queimadas.

Para denunciar, Disk Fogo: 89 9 9421-9658.

Nenhum comentário:

Postar um comentário