Piauí tem a maior queda em óbitos por Covid-19 em todo o Brasil com 68% - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jul. de 2021

Piauí tem a maior queda em óbitos por Covid-19 em todo o Brasil com 68%



Em publicação nesta sexta-feira, 09 de julho, nas redes sociais, o governador Wellington Dias (PT) comemorou a queda no número de óbitos no Piauí nos últimos 14 dias, de acordo com levantamento do Consórcio de Veículos de Imprensa, foi a maior entre todos os entes federativos: 68%.

O levantamento é um reflexo da queda no índice de transmissibilidade (R0) no Estado, que se mantém há algumas semanas num patamar abaixo de 1, o que é recomendado pela OMS. Ademais, tal apontamento leva a uma redução nas infecções graves e nos óbitos em decorrência do coronavírus.


Óbitos por Covid apresentam uma queda no Piauí, assim como as internações em UTIs (Foto: Rovena Rosa)


"Fomos destaque mais uma vez como o estado que apresentou maior queda nos números de óbitos por Covid-19 em todo o Brasil com números do Consórcio da Imprensa. Nosso trabalho sério e comprometido com o enfrentamento à pandemia já mostra frutos, mas precisamos lembrar que ainda não vencemos essa guerra. Continue tomando todas as medidas de prevenção e quando chegar a sua vez tome a vacina. Juntos vamos conseguir!", sinalizou o líder estadual.









Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário