Policia Militar de Elesbão Veloso junto com Força Tática de Valença realizam abordagens policias em Elesbão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jul. de 2021

Policia Militar de Elesbão Veloso junto com Força Tática de Valença realizam abordagens policias em Elesbão



04/07/2021

A equipe policial do GPM de Elesbão Veloso junto a equipe de Motopatrulhamento da Força Tática de Valença, realizaram na noite deste sábado (03), uma série de abordagens policiais nas ruas da cidade Elesbão Veloso, na qual foram lavrados 03 (três) termos circunstanciado de ocorrência (TCO), além de várias abordagens realizadas na zona urbana do município.



No centro da cidade foram lavrados 03 (três) TCOs por perturbação do sossego alheios em desfavor de três condutores de motos equipadas com canos de descargas barulhentos.






É visivelmente notado pela população elesbonense, que está havendo um grande números de ações policiais no município, e segundo as autoridades policias da cidade estas ações irão continuar e serão intensificadas na cidade, afim de conter e prever possíveis ações criminosas no município.






A população elesbonense notando este aumento nas ações policiais realizadas na cidade comemora e agradece as forças policiais pelo afinco e dedicação na proteção a população. Muitas mensagens de agradecimento foram enviadas as forças policiais do município, agradecendo as ações: “... Elesbão Veloso agora graças a Deus vai dar certo, parabéns pelo trabalho ai, estou gostando mesmo. Com fé em Deus vai dar tudo certo ai, disse um ouvinte a Vale FM sobre a realização das ações policias no município.



Um segundo ouvinte também entrou em contato com o jornalismo da rádio, parabenizando as autoridades policias do município pelo trabalho ostensivo realizado na cidade, “É isso que a gente precisa na cidade de Elesbão Veloso, porque Elesbão precisava de um GPM de grande porte 17 mil habitantes, já está evoluído, muitas infrações, então precisa de um comandante de atitude. Que haja com perseverança com firmeza com determinação. Então é isso que a gente queria pra cidade de Elesbão Veloso”. Afirmou este ouvinte.
Fonte Vale Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário