Policia Militar prende acusado de matar o próprio irmão a golpes de facão no bairro Vila Santa Teresinha em Regenação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jul. de 2021

Policia Militar prende acusado de matar o próprio irmão a golpes de facão no bairro Vila Santa Teresinha em Regenação




Elemento preso pelos policiais da DP de Água Branca

Foi preso, no final da manhã da última sexta-feira(16/07), um sujeito identificado como Paulo Borges, principal suspeito de ter matado, com vários golpes de facão, o próprio irmão Lourival Borges, 63 anos, fato ocorrido no começo da a madrugada de ontem, na residência da vítima, situada no bairro Vila Santa Teresinha na cidade de Regenação, localizada no Médio Parnaiba.


Vítima Lourival Borges
Na confusão, tentado defender o esposo, a senhora Maria Dulcimar terminou sendo esfaqueada. Após praticar o ato, o acusado se evadiu, mas acabou sendo localizado e preso por PM´s lotado no GPM de Regeneração, nas imediações do balão de acesso à cidade, margens da BR-343.



Conforme relatório da PM, o acusado ainda resistiu a prisão, jogando pedras em direção a guarnição ou batendo pedras contra a própria cabeça. Consta também que a arma utilizada para praticar o crime- um facão, foi apreendido.

Estiveram na empreitada de caça e prisão ao acusado, os sargentos Miranda, Lopes e Pires e o cabo José.

Recolhido a uma das celas da DP de Regeneração, o criminoso Paulo Borges ficará a disposição da Justiça.
Fonte Portal T4

Nenhum comentário:

Postar um comentário