Policial do Maranhão é baleado durante tentativa de assalto em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jul. de 2021

Policial do Maranhão é baleado durante tentativa de assalto em Teresina



Um policial militar do município de Chapadinha, no Maranhão, identificado apenas como Oliveira, foi baleado no pé, durante uma tentativa de assalto na rua Alagoas, bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações, o policial estava na porta de sua residência quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto. O PM reagiu, houve uma troca de tiros e a vítima foi atingida com um tiro que atravessou seu pé.


Vítima sofreu um disparo que atravessou o pé, mas recebeu atendimento médico e passa bem - Foto: Reprodução


Segundo a polícia, os criminosos estavam em um veículo modelo HB20 de cor preta para a prática do crime. O policial está lotado no 16° batalhão da Polícia Militar de Chapadinha. Ele foi encaminhado para hospital de Teresina e passa bem.

Em um áudio que circula por meio do aplicativo WhatsApp, o PM pede apoio as guarnições de Teresina. “Apoio, peguei um tiro no pé aqui, Rua Alagoas, Parque Brasil, os caras tentaram me assaltar na porta da minha casa, estão em um HB20 preto”, disse. Policiais do 13º Batalhão realizaram diligências no sentido de localizar os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário