Prefeitura de Francinópolis realiza curso de formação para brigadista - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jul. de 2021

Prefeitura de Francinópolis realiza curso de formação para brigadista



POR PORTAL V1
19/07/2021 13:53:43
Ouvir



Nesta segunda, terça e quarta-feira a Prefeitura Municipal de Francinópolis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, realiza o primeiro curso de formação para brigadistas.

A abertura oficial foi realizada nesta segunda-feira (19), na Escola José Marques, na Malhada Vermelha e teve a participação do prefeito Paulo César, secretário municipal do meio ambiente, Silvio Romero, secretária de educação Eliane Morais, comandante da brigada municipal de Valença, Alexandre Nunes.

O Curso de Brigada de Incêndio tem a finalidade de formar homens e mulheres para realizar ações rápidas e atuarem com maior eficiência no combate a incêndios no município. Francinópolis tem históricos de ocorrências graves e a expectativa é que a brigada que será criada no município ajude no combate e prevenção de incêndios na cidade.

O curso está sendo ministrado pela Associação dos Bombeiros Civis do Vale do Sambito, que é presidida pelo valenciano Alexandre Nunes, que é comandante da brigada de Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário