Presa por tráfico agride equipe da Rede Meio Norte com "voadora"; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de jul. de 2021

Presa por tráfico agride equipe da Rede Meio Norte com "voadora"; vídeo

 

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) realizaram a prisão de quatro pessoas da mesma família acusadas de tráfico de drogas no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, na segunda-feira, 05 de julho. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os acusados estavam bastante alterados e o delegado Thiago Damasceno e outros policiais civis, foram agredidos.


“A gente foi dar cumprimento a um mandado de busca na região do bairro Promorar e chegamos lá com uma equipe com um bom efetivo, mas as diligências começaram a evoluir, então a gente precisou solicitar apoio. As pessoas que estavam na casa estavam bastante agressivas, alteradas. Aguardamos a chegada do apoio, encontramos dentro de um dos quartos uma elevada quantidade de material entorpecente, além de dinheiro e todos eles assumiram a principio a propriedade do material”, afirmou o delegado.


Delegado foi ferido com escoriações no braço durante prisão dos acusados - Foto: Reprodução


O delegado saiu apenas com escoriações e outro agente apenas levemente lesionado. Durante as buscas, a DEPRE localizou na residência 274 invólucros de “crack”, balança de precisão, além de quantia em dinheiro trocado.

Na condução dos quatro suspeitos para a Central de Flagrantes, sendo dois homens e duas mulheres, uma das mulheres presas tentou agredir a equipe de reportagem da Rede Meio Norte com uma ‘voadora’ contra o cinegrafista. 



Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário