Recesso das votações em plenário começa nesta sexta-feira e segue até o dia 2 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de jul. de 2021

Recesso das votações em plenário começa nesta sexta-feira e segue até o dia 2

 Foto: ThiagoAmaral/Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), falou sobre o recesso parlamentar que inicia na próxima sexta-feira (16).  “Deputado não tem recesso. Recesso só em Plenário, porque deputado tem que andar muito no estado do Piauí para ouvir e ver os problemas”, afirmou. A volta dos trabalhos de votação na Casa acontece no dia 2 de agosto. 

Segundo ele, as sessões serão realizadas até a quinta-feira (15) "ou mesmo na sexta-feira, para que sejam votadas todas as matérias de interesse do Piauí", acrescentou.

Themístocles explicou que não existe nenhum problema nas votações, inclusive da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), considerada uma das mais importantes por ser a balizadora do Orçamento Geral do Estado, que será votado em dezembro.

“O plenário da Casa vai parar durante 14 dias, mas como em todos os anos ficará de plantão uma comissão representativa”, adiantou, encerrando com voto de otimismo em relação à imunização contra a Covid-19. “Graças a Deus e a vacina está diminuindo o número de infectados no Brasil e no Piauí”, comemorou Themístocles Filho. 

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário