Rede GLOBO Piauí atualiza dados e Elesbão estar entre as cidade mais atrasadas do Piauí em Vacinação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jul. de 2021

Rede GLOBO Piauí atualiza dados e Elesbão estar entre as cidade mais atrasadas do Piauí em Vacinação



02/07/2021

A cidade que no início da semana estava em 14ª lugar entre as mais atrasadas , hoje , segundo reportagem da TV CLUBE Elesbão estar entre as mais atrasadas.



Ou seja dos 224 Municipios do Estado Elesbão só não está mais atrasada que a cidade de Canto do Buriti.

Apesar das constantes justificativas dadas de forma não oficial, feita pelas redes sociais , porém sem comprovação, o que aparece na auditoria de aplicação de vacinas é Elesbão mais uma vez no ranking negativo de desempenho de vacinação.



O que vemos também na cidade são muitas reclamações e pessoas dizendo que são chamadas para levarem seus pais ou parentes para receber a vacina e quando chegam lá não constam na lista .



A burocratização da vacinação em Elesbão tem resultado em muitas mortes . A cidade é a 2ª que mais morreram pessoas na região valenciana , uma mostra inconteste da incapacidade de gestão, quando o assunto é pandemia.



Em números o cenário das doses recebidas e aplicadas em Elesbão é este:

Segundo a reportagem da TV GLOBO PIAUÍ ELESBÃO VELOSO recebeu 7.793 doses de vacinas anti Covid 19 mas só aplicou 4.338.

A Vale Fm tem recebidos constantes reclamações de moradores que não conseguiram tomar a vacina, mesmo essas pessoas estando em grupos prioritários conforme cronograma divulgado pela secretaria municipal de saúde de Elesbão Veloso as mesmas ainda não tomaram as vacinas, e essa reportagem da TV GLOBO Piauí mostra que tem 3.455 vacinas anti Covid que não foram aplicadas em Elesbão, a população quer saber o por quer que essas vacinas não foram aplicadas seria 3.455 pessoas sendo imunizadas na cidade.

 

Fonte Vale Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário