Sargento Nogueira assume o comando do GPM de Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jul. de 2021

Sargento Nogueira assume o comando do GPM de Elesbão Veloso



07/07/2021

Aconteceu na manhã desta quarta-feira 07/07, a nomeação do novo comandante do GPM de Elesbão Veloso, Sargento Nogueira. O GPM local era comandada anteriormente pelo Cabo Messias e hoje oficialmente será comandada pelo 3° Sgt Nogueira.





Sargento Nogueira ingressou na PMPI no ano de 2005, na área operacional, possui o Estágio de Aplicações Táticas BOPE, Instrução de Nivelamento e Conhecimento em Grandes Eventos da Força Nacional.





Também possui formação acadêmica: Licenciado em Pedagogia UESPI, Bacharel em Ciências Contábeis UNOPAR e Especialista em Gestão Pública UESPI.





Coordena desde o ano de 2020 as ações de ordem administrativa e operacional da Força Tática de Valença. E passa a está a frente do GPM de Elesbão, onde ja vem realizando ações positivas no município, mesmo antes da oficialização como comandante.





O GVC – (Grupo Vale de Comunicação), parabeniza o 3° Sgt Nogueira pelo ingresso no comando do GPM local e pelos prestimosos serviços prestados a toda população piauiense ao longo de toda a sua carreira como servidor público da área da segurança. Ao passo que também deseja que o mesmo junto a delegada Jailza Pinheiro possam atender à todos os anseios da população elesbonense, restabelecendo a paz e a tranquilidade dos munícipes locais.
Fonte Vale noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário