Sargento Nogueira cede entrevista a Vale FM e fala como será o comando do GPM de Elesbão PI assista - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jul. de 2021

Sargento Nogueira cede entrevista a Vale FM e fala como será o comando do GPM de Elesbão PI assista



2/07/2021

O sargento Nogueira que recentemente foi nomeado a comandante da GPM da cidade de Elesbão Veloso cedeu entrevista nesta segunda-feira 12/07, ao jornalismo do Grupo Vale de Comunicação.





O Sargento contou um pouco sobre sua história na polícia Militar. Nogueira ingressou no quadro de policiais da Polícia Militar em agosto de 2004 por meio de concurso público.


Além de sua carreira o sargento também falou sobre como chegou ao comando da Força Tática de Valença do Piauí, onde atuava anteriormente, também citou alguns dos desafios de comandar uma delegacia como a de Elesbão Veloso.





Elencou quais as principais dificuldades que o mesmo enfrenta afrente do comando da GPM local. E juntamente aos demais temas antes especificados o policial também abordou sobre o trânsito elesbonense, o tráfico de drogas no município.





Ao final da entrevista agradeceu o acolhimento dado a ele pela população elesbonense e especificou como pretende trabalhar em parceria com a população do município, os vigilantes noturnos, a impressa, escolas e o poder público.





Nogueira afirmou que a parceria com a Força Tática de Valença será sempre ativa, para auxiliar nas ruas em combate as irregularidades.





Acompanhem na íntegra o que disse o Sargento Nogueira ao jornalismo do GVC:

 

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário